
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Faleceu nesse domingo (10) em Recife, a comerciante serra-talhadense Maria do Socorro Nogueira, 61 anos. Nesta segunda-feira (11), familiares, funcionários, amigos, comerciantes e conhecidos em geral, reuniram-se em frente a sua loja de artesanatos e utensílios domésticos, localizada na rua Afrânio Godoy, no centro de Serra Talhada, para darem o último adeus a carismática Dona Socorro.
Apesar da tristeza causada pela perda repentina de uma pessoa tão querida, o clima era de gratidão, de todos que tiveram a oportunidade de conheê-la e conviver de alguma forma com Socorro.
Para os mais próximos, a sua simplicidade e carisma eram únicos e o seu jeito sempre solicito e prestativo de ser, era um grande diferencial que encantava aqueles que a conheciam ou somente passavam pela loja para realizar uma compra.
Ednaldo Melo, comerciante e vizinho de loja de Dona Socorro, emocionado, descreveu quem foi não apenas sua vizinha de comércio, como também, uma amiga:
“Maria era uma grande amiga, uma grande parceira, era uma boa vizinha. Ela estava sempre pronta para ajudar, para ser amiga da gente para o que a gente precisasse.
Todos os dias, ela era a mesma pessoa, tem muitos anos que a conheço e ela nunca mudou, era sempre do mesmo jeito, com todos, sempre alegre e sorridente.
Ela cuidava do esposo, fazia caminhada e ainda cuidava aqui da loja. Foi um grande susto pra gente esta fatalidade, foi de repente, não esperavamos porque ela estava muito bem.”
O velório aconteceu na Fazenda Nova, zona rural de Serra Talhada, até às 16h de hoje e em seguida o cortejo passou em frente a loja, para um breve momento de oração e homenagens, seguindo para o cemitério local.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
CONFIRA AS FOTOS
5 comentários em Último adeus a Socorro Nogueira é marcado por emoção em ST