Vândalos destroem jardim comunitário em bairro de ST

Fotos enviadas por leitores

Publicado às … desta … ()

Um belo jardim construído com o esforço comunitário dos moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Serra Talhada, está sendo alvo de vandalismo. De acordo com Erivelto Braz, membro da comunidade, os moradores da Rua Joaquim de Souza Melo criaram o espaço para dar fim em um lixão e nomearam como o Jardim da Igreja.

“De alguns dias pra cá o nosso jardim está sendo destruído. Primeiro o vandalismo começou com o roubo das plantas, depois roubo das garrafas, e agora durante a noite estão cortando de facão ou faca e quebrando as plantas. Vivemos uma situação complicada de insegurança e vandalismo. Primeiro tentaram arrombar a igreja, segundo roubaram a imagem da padroeira que ficava numa redoma em frente à igreja, e agora a destruição do jardim”, comentou o leitor, completando:

“Pedimos o apoio das autoridades, pedimos as pessoas que verem tais atos sendo feitos que repreendam, reclamem, e as pessoas que estão fazendo isso, por favor não o façam, esse é um bem público de nossa comunidade construído com amor pelo povo do bairro, que embeleza a rua, o entorno da igreja do bairro, serve de paisagismo para fotos, e para fazer os arranjos da igreja”.

Vândalos destroem jardim comunitário em bairro de ST Vândalos destroem jardim comunitário em bairro de ST Vândalos destroem jardim comunitário em bairro de ST