Vandinho lamenta discurso chulo de petistaPublicado às 13h40 desta terça-feira (29)

O vereador Vandinho da Saúde usou a tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira (29), para condenar o linguajar chulo do seu colega de parlamento, Rosimério de Cuca, do PT. O discurso ocorreu quatro dias após a assinatura da ordem de serviço do mercado público, no valor de R$ 4 milhões.

A emenda, do Deputado Pastor Eurico, foi selada ainda em 2019. Vandinho demonstrou irritação com o vereador petista, porque ele (Rosimério) sempre se referiu ao deputado bolsonarista como ‘Pastor Furico’,

Veja também:   Médico diz que ST está na 2ª onda de Covid

“Nunca disse que a prefeita Márcia roubou, nunca desrespeitei ela. Vossa Excelência, Rosimério, sempre tratou ele desta forma, Pastor Furico… peça ao Pastor Furico. Quero lhe parabenizar pelo gesto de grandeza por vir a tribuna e agradecer ao Pastor Eurico. Fui com o então prefeito Luciano Duque, a Brasília, e conseguimos a verba de R$ 4 milhões. Parabéns a prefeita Márcia, por ter feito a regularização do mercado, beneficiando 177 permissionários”, reforçou Vandinho da Saúde.

Já o vereador petista preferiu não rebater o oposicionista quanto ao discurso ‘fora de regra’, preferindo elogiar o discurso de Vandinho da Saúde, sem “exaltação”.

Veja também:   Os desfiles dos anos 60/70 em ST tinham emoção