Vandinho abre o verbo e mira certeiro em Marília Arraes: "Escória da política"

Foto: Farol de Notícias-Licca Lima

O ex-vereador Vandinho da Saúde foi o convidado, desse sábado (12), do Programa do Farol, na TV Farol. Por cerca de 1h10, o ex-parlamentar mirou sua ‘metralhadora giratória’ contra o governo Márcia Conrado, mas também foi provocado a comentar a decisão da Justiça Eleitoral sobre a cassação da chapa do Solidariedade em Serra Talhada, mas que já houve recurso ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Porém, o ex-parlamentar preferiu silenciar sobre o tema, e atacou fortemente a ex-deputada Marília Arraes, vice-presidente nacional do Solidariedade, que já declarou total apoio a vereadora Juliana Tenório, inclusive, como a decisão pode acarretar na diminuição do papel da mulher no parlamento serra0talhadense.

“Eu costumo dizer que Marília é a escória da política pernambucana. Marília, minha filha, você brigou tanto para ser governadora do estado, na eleição passada, se vitimizando dizendo que estava sendo atacada porque era mulher, mas agora você se juntou com seu primo [João Campos] e está atacando uma mulher. Você tenha dignidade, tenha respeito com o povo pernambucano. Vou dizer aqui de novo: Marília, você é a escória da política pernambucana. Tinha que ser exterminada da política”, disparou.

CRÍTICAS A MÁRCIA E DEFESA DE RAQUEL

Ainda durante a entrevista, Vandinho da Saúde lamentou os ataques que a governadora Raquel Lyra vem sofrendo da bancada de vereadores governistas, em Serra Talhada.

Segundo ele, os ataques ocorrem por orientação exclusiva da prefeita Márcia Conrado. Vandinho também comentou sobre a chegada de Miguel Duque ao IPA, e lamentou a atitude da prefeita sobre o fato.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Teve uma certa dor de cotovelo por parte da prefeita [Márcia Conrado]. Ela [Raquel Lyra] deu a Miguel [o cargo] e não me deu. Agora começou bater em Raquel. Prefeita, não mande o povo bater na governadora não. A senhora não rompeu ainda, então, fica feio senhora determinar para que batam na governadora”, disse o ex-parlamentar, rotulando a petista de traidora.

“Márcia traiu Luciano, Marília, Raquel e agora traiu Sebastião. A pecha de traidora pegou em Márcia, não em Luciano”, enfatizou.