Vandinho comemora trabalho da polícia: "Internet não é terra sem lei"

O ex-vereador Vandinho da Saúde, que está sob escolta da Polícia Militar, em função de ameaças à sua vida, comemorou e parabenizou a Polícia Civil, com o desfecho das investigações em torno de ameaças recebidas pelas redes sociais. Tanto ele como a ex-diretora do Hospam, Ákila Monique, foram vítimas de ataques nas redes.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

“O primeiro desfecho daquela pessoa que criou um fake e estava publicando ameaças, injúrias, difamação nas redes sociais. Através de um fake que uma pessoa criou, se passando por outras pessoas, né? E ameaçando pessoas de bem aqui em Serra Talhada”, disse Vandinho, em conversa com o Farol, justificando:

Continua depois da publicidade

“E o que me deixa feliz é saber que a internet não é terra sem lei. Muitas vezes as pessoas fazem comentário racista, maldoso, através das redes sociais, criam fake para poder ficar denegrindo a imagem das pessoas e essas pessoas têm que entender o seguinte, que a internet não é terra sem lei. Então, eu queria parabenizar a Polícia Civil de Serra Talhada pelo brilhante trabalho que foi feito, foram atrás, notificaram diversos órgãos para poder solucionar esse caso, descobrir quem era essa pessoa que estava fazendo e descobriram, através das pessoas imaginam que não vão ser descobertos”.

Na opinião do ex-vereador, a punição dos responsáveis é fundamental, uma vez que estamos em ano político e a tendência é de acirramento.

“E isso serve de exemplo para outras pessoas que estão aí na rede social, no Instagram, no Facebook, até mesmo em alguns comentários maldosos que fazem nas páginas do Farol de Notícias, em outros blogs, se passando por pessoas reais quando na verdade eles estão criando fake para denigrir a imagem das pessoas. Então, fica aí o alerta para essas pessoas que acham que nunca vão ser descobertos. Tem outras pessoas que ficam aí fazendo isso e pode ter certeza, a justiça, assim como desvendou essa pessoa que estava aí fazendo isso, vai chegar até você também, porque você tem que entender uma coisa, que você não está acima da lei e que você tem que pagar pelos seus atos”, aletou.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

ALERTA AOS CRIMINOSOS

Ainda segundo Vandinho, outros nomes poderão surgir, porque foram muitos ataques ao mesmo tempo. “Apesar de você querer esconder o seu nome, querer esconder a sua verdadeira identidade, um dia ela pode ser revelada para toda a sociedade e você pagar pelo que você está fazendo. Então, através de uma notícia dessa, de uma difamação, uma calúnia, de uma ameaça nessa magnitude, causou vários transtornos em diversas famílias. Essa pessoa não pensou. Então, vai se dar continuidade aí na denúncia, a pessoa vai ser com certeza representada judicialmente, criminalmente e ela vai responder pelos seus atos”.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

LEIA MAIS NO FAROL

Polícia Civil identifica autora de ameaça de chacina no Hospam

Continua depois da publicidade

Vandinho e Ákila registram boletim após ameaças de chacina no Hospam

Saiba a verdade sobre a saída de Ákila Monique do Hospam; quais os gatilhos