Vandinho da Saúde
Foto: Licca Lima / Farol de Notícias

O suplente de vereador, Vandinho da Saúde, diz que não está preocupado com quem entra ou com quem sai da Câmara de Vereadores de Serra Talhada. Para ele, o importante do processo movido contra o Partido Solidariedade deve fazer “justiça e “moralizar o processo democrático” eleitoral.

Neste sábado (22) o Programa do Farol no YouTube, realizou uma maratona de entrevistas, entre elas recebeu Vandinho para debater política e o atual cenário político da cidade. A declaração veio do questionamento dos âncoras sobre a possibilidade dele retornar a Casa Legislativa caso ganhe a causa e Juliana Tenório tenha seu mandato revogado.

“Eu não estou um pingo preocupado com a minha ação que movi, junto com a coligação, contra o Solidariedade. Diferente de algumas pessoas que vem na mídia e larga o cacete em mim, fala de mim, zomba de mim. Manda eu botar um travesseirinho para deitar e esfriar a cabeça, que isso é discurso de perdedor”, ponderou, Vandinho, continuando:

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Vandinho diz que não está 'preocupado com quem entra ou sai'

“Não estou preocupado com quem entra e quem sai. O que eu quero com a ação que eu movi é que seja de fato cumprido a lei, que seja de fato punidas as pessoas que estava envolvidas nesse esquema”.

Segundo ele, a ação está prestes a receber o parecer do Ministério Público e, em seguida, a decisão do juiz eleitoral.

“O fato é, está bem pertinho da gente saber, ontem acabou o prazo do Ministério Público em ter tomado ciência da notificação do juiz eleitoral aqui do TRE. O Ministério Público tem até terça-feira (25), passou a vigorar o prazo de dois dias úteis para dar o parecer, o juiz recebe o parecer e dar a decisão”, explicou o suplente, finalizando:

“Seja ela favorável ao Solidariedade ou seja ela contrária ao Solidariedade. Eu não estou nem aí para quem entra ou para quem sai, eu quero que a justiça seja feita. E o processo democrático do nosso país seja moralizado”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

ENTREVISTA COM VANDINHO DA SAÚDE