
O ex-vereador Vandinho da Saúde e a diretora do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), Ákila Monique, foram até a Delegacia de Polícia de Serra Talhada, no bairro AABB, onde abriram um boletim de ocorrência contra um crime digital. Ele vêm recebendo ameaças de morte nas redes sociais, de perfis anônimos, com o agravante de mandar recado assegurando que ‘vai acontecer uma chacina no Hospam.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
“Nós viemos registrar um boletim de ocorrência sobre algumas ameaças que uma pessoa, não somente uma, mas mais de uma pessoa está praticando nas redes sociais, criaram fake news, nós abrimos um boletim de ocorrência aqui, eu e a Áquila, com relação a ameaças que nós vemos sofrendo e pasmem vocês, teve uma mensagem estarrecedora no Instagram, de um comentário dessa pessoa, dizendo que vai invadir o Hospam e fazer uma chacina lá dentro, matar a diretora do hospital e matar mais algumas pessoas, isso é um crime”, disse Vandinho da Saúde, que está com escolta policial
“Essa pessoa também me atacou, me ameaçando, dizendo que eu tivesse cuidado, que iria me matar nas esquinas aqui de Serra Talhada, então fica o alerta aí para essas pessoas que estão praticando esse crime, que isso não vai sair impune, nós imprimimos os print, entregamos aqui à Delegacia Polícia, está sendo notificada a Delegacia de Crime Cibernético no Recife e você vai ser punido pelos seus atos, atos de ameaça, injúria, calúnia e difamação contra pessoas de bens aqui de Serra Talhada”, complementou o ex-vereador.
MONIQUE COMENTA
Em conversa com o Farol, Ákila Monique explicou que as ameaças começaram desde que foram feitas alguns desligamentos no hospital.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
“Esse perfil vinha comentando coisas negativas sobre mim nas publicações dos blogs, eu não levava a sério. Porém, desta vez, foi uma ameaça a minha vida e segurança das pessoas aqui do Hospam, Não podia passar”, disse a diretora ao Farol.
VEJA VÍDEO
8 comentários em Vandinho e Ákila registram boletim após ameaças de chacina no Hospam