Vandinho mantém agenda de oposição e diz: haverá surpresas

Aron Lourenço (Podemos), Vandinho da Saúde, e os ex-vereadores André Terto e Euclides Ferraz

O ex-líder da Oposição na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, Vandinho da Saúde, vem mantendo uma rotina ‘acesa’ no combate ao governo Márcia Conrado. O ex-parlamentar abriu um escritório politico no centro, com o apoio do deputado Luciano Duque, onde atende pessoas e parte do expediente é destinado a receber lideranças políticas e comunitárias, e a população em geral.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Nessa terça-feira (18) ele recebeu a visita do ex-vereador André Terto, ligado ao deputado Waldemar Oliveira. Entretanto, em conversa com o Farol, Terto descartou qualquer tipo de aliança com o grupo de Luciano Duque. “Tem nada disso não, continuo firme no grupo de Sebastião e Waldemar Oliveira”, reforçou.

NÃO ESTOU PARADO

Mas além da rotina de diálogos, o ex-vereador tem como atribuição diária um trabalho de ‘revista’ nos portais de transparências. Ele continua fiscalizando as contas do prefeitura de Serra Talhada, e assegura que em breve, a gestão terá surpresas.

“Eu pedi acesso ao processo sobre o ‘escândalo dos combustíveis’ que denunciei. Em outubro, o Ministério Público Federal (MPF) abriu inquérito, e o procurador determinou a polícia da União buscar documentos. É um processo muito grande, e agora não é mais noticia de fato. É inquérito”, revelou.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)