
O ex-vereador Vandinho da Saúde alertou a prefeita Márcia Conrado para que pare agora de acreditar nos advogados Caio Antunes e Cecílio Tiburtino, que trabalham para a Prefeitura de Serra Talhada.
Segundo Vandinho, falando ao Programa do Farol, eles não estariam orientando Márcia Conrado devidamente quanto ao chamado ‘Escândalo dos Combustíveis’, denúncia que versa sobre a simulação de compra de combustíveis pela Secretaria Municipal de Saúde.
O ex-vereador deixou claro que o processo não foi arquivado em seu foro competente, que é a Justiça Federal.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Vandinho ironizou uma nota emitida pelo governo em que o procurador do município comemora a decisão da Promotoria Estadual em arquivar a denúncia, já que são verbas federais [saiba mais].
Isto é, a denúncia do escândalo segue firme no MPF. “Cecílio soltou uma nota aí comemorando…”, disse Vandinho, chamando-o para o embate frente a frente sobre o tema denunciado por ele.
“Queria debater aqui com Cecílio Tiburtino, Caio Antunes, que são advogados da prefeitura. Queria dar um recado à prefeita [Márcia]. Senhora, prefeita, se a senhora estiver escutando os seus advogados dizendo que isso está resolvido [denúncia dos combustíveis] e vou dizer que nem minha mãe dizia: ‘Pelas cinco chagas de Jesus, não acredite não, o negócio não está resolvido não, o negócio é feio, o negócio é sério”, provocou.
Durante a entrevista, Vandinho levou um imenso volume de documentos e leu nota por nota fiscal, notas verdadeiras, emitida por um posto de combustíveis da cidade responsável por abastecer os carros da prefeitura.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Ele detalhou, assim, o conteúdo da denúncia, mostrando como se deu o suposto esquema com carros, por exemplo, quebrados e sem motor, isto é, sem condições algumas de circulação, indo abastecer no posto repetidas vezes.
Veja o trecho da provocação do ex-vereador
36 comentários em Vandinho provoca advogados da PMST e diz a Márcia que não acredite