Vandinho rebate ataques de Gin: 'Tenho provas do crime'

O debate entre os vereadores Vandinho da Saúde, líder da Oposição, e Gin Oliveira, líder do governo, ficou acalorado mais uma vez. No último final de semana Oliveira reagiu a um vídeo produzido por Vandinho da Saúde e o deputado Abimael Santos, denunciando o abandono de uma máquina perfuratriz na garagem da prefeitura.

Usando do mesmo tom, o governista, com um pedaço de cano nas mãos, faz acusações contra o deputado Luciano Duque, e desafia os denunciantes a mostrarem a verdade, porque ‘Serra Talhada é terra de homem e de Lampião’.

Veja também:   General fala ao FAROL sobre mentiras na CPI

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Durante o programa Falando Francamente, dessa segunda-feira (17), na TV Farol, Vandinho lamentou o ato do colega, e disse ter provas de tudo que vem denunciando na mídia e na Justiça. No vídeo, mais uma vez, Gin Oliveira atacou Vandinho o chamando de ‘pinóquio’.

“Eu fiquei surpreso com a forma de fazer política, eu pensava que aquilo já tinha dado um basta na questão de fazer política com molecagem, com galhofa, de fazer política com brincadeira, política tem que se feita com seriedade, eu acredito que ganhei a credibilidade da sociedade de Serra Talhada pela minha honestidade, porque passo credibilidade, confiança para a população, quando eu mostro para a sociedade que eu estou fazendo uma política honesta, verdadeira, onde eu mostro as provas, como naquele filme “As provas do crime”, disse Vandinho, arrematando:

Veja também:   Eclipse solar neste sábado (14): saiba como observar o fenômeno de forma segura

“Então eu mostro as provas dos crimes que estão cometendo em Serra Talhada com dinheiro público, mau uso do recurso público, onde já fiz 98 representações na justiça contra a gestão municipal na CGU, na Draco, que é a Polícia Civil de Pernambuco de combate a corrupção, fiz no Ministério Público do Estado, no Ministério Público Federal, e pasmem, na sexta-feira fui notificado pelo Ministério Público Federal, que minha denuncia foi acatada, a prefeita (Márcia Conrado) agora passou a ser investigada pelo Ministério Público Federal com relação ao escândalo dos combustíveis”.

Veja também:   Mulher perde controle de carro em ST e PM encontra pistola