
O vereador China Menezes (Republicanos) está aliviado por ter saído da bancada governista e migrado para o lado da oposição com o grupo do deputado Luciano Duque.
Em entrevista ao Programa do Farol, no Youtube, neste sábado (23), o parlamentar também demonstrou que o discurso está afiado contra as ações de Márcia Conrado à frente da prefeitura de Serra Talhada.
Em conversa com Giovanni Filho e Cornélio Pedro, o vereador apontou que os ataques e rechaças que tem recebido dos colegas parlamentares ocorreram após ser subestimado.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Eu acho que esperava uma postura de mim na defensiva. Aquele cara que ia ficar calado, que ia aguentar tudo, que não ia estar mostrando. Que não tinha capacidade, como muitos pensam que eu sou um Zé Ninguém, que não sei de nada. Mas quando eu for para a tribuna eu vou falar com números, com verdade, não vou com inverdades. Eu vou fazer um levantamento para mostrar realmente onde é que está o erro que precisa cortar na própria carne. Ou ela pega e começa a fazer gestão, porque ela não está fazendo gestão”, argumentou China, complementando:
“Serra Talhada está abandonada, pode olhar […], passou uma semana fora de Serra Talhada. Esses últimos meses a gestora não está ficando em Serra Talhada. É Recife, é Minas Gerais, então, se você não está ali perto, conhecendo e vendo a realidade do nosso município, o que está se passando. Secretário não tem como resolver, porque primeiro ela não senta com ninguém. Tem secretário que passa de ano, de dois anos, sem falar com ela e Serra Talhada não pode isso”.
FORA DA GESTÃO
Na oportunidade, o vereador ainda deu “graças a Deus” por não integrar mais o grupo da prefeita devido ao “caos” que passa Serra Talhada devido a atual gestão.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Tem que estar de dentro da estrutura do município. Mas só viajar, viajar, viajar e Serra Talhada só afundando. É lamentável o que a gente está vendo, fico triste”, afirmou Menezes, completando:
“Graças a Deus hoje, eu dou graças a Deus de não estar mais fazendo parte dessa gestão, porque vai ser um caos. É complicado a gente viver esse dia a dia que a gente está passando”.
23 comentários em Vereador dá “graças a Deus” por não fazer mais parte do governo “do caos”