Vereador denuncia desrespeito de empresários em ST

Imagem: Divulgação

Publicado às 11h10 deste sábado (04)

Nesta sexta-feira (03), o vereador André Maio entrou em contato com o Farol de Notícias para denunciar o desrespeito dos empresários de ônibus em Serra Talhada. Ele contou que a senhora Margarida Ferreira de Araujo, 75 anos, esteve em seu gabinete para fazer a denúncia sobre o transporte alternativo no bairro Cohab. O relato da idosa conta que motoristas de coletivos não têm cumprido a lei, recusando a entrada dela no veículo e alegando falta de espaço, um constrangimento para quem busca seus direitos.

Veja também:   Equipamentos no Parque dos Ipês já estão quebrados

“Foram duas vezes ou mais que não pararam para mim, porque disse que estava cheio e não dava para levar. Quem pagou a minha passagem foi uma senhora, porque eu não tinha recebido pagamento”, contou Margarida Ferreira. 

“Estão infringindo a lei aqui em Serra Talhada. Eu liguei agora o superintendente da STTrans. Vou entrar em contato para ver se resolve essa situação. Caso não resolva, vou pegar o endereço da senhora e a gente vai até o Ministério Público fazer essa denúncia. Dona Margarida tem 75 anos e está sendo desrespeitada. Hoje é lei em Serra Talhada. Tem que levar o idosos!”, ressaltou o vereador André Maio. 

Veja também:   Vândalos aterrorizam moradores em bairro de ST