Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias
Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias

Nesta quarta-feira (6), Giovanni Sá recebeu no Programa Falando Francamente, da TV Farol de Notícias no YouTube, o vereador Wallace Mariano, do município de Betânia. Durante a entrevista, o parlamentar falou sobre sua formação e trajetória na política, que o levaram até a Câmara Municipal de Betânia, pelo partido Republicanos.

Wallace, que é vereador da oposição, diz que ainda é cedo para avaliar o trabalho da atual gestão, mas o que está sendo realizado neste primeiro semestre da administração municipal, pelo prefeito Erivaldo ‘Bebe Água’ é fruto do trabalho executado na gestão do ex-prefeito Mário Flor.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Eu queria dar uma contribuição social para Betânia e ajudar de alguma forma, por isso, retornei de São Paulo para Betânia. Aproveitei e agarrei a oportunidade que Mário me deu lá em 2017, vim ser secretário de Controle Interno, depois passei a ser gestor do fundo de previdência e em 2020 veio o convite do próprio Mário para compor a chapa de vereador, ajudar a angariar votos para a legenda e iniciamos com este propósito de ajudar o partido e os vereadores do partido a fazerem uma coisa diferente, a trazer uma novidade para a política de Betânia e iniciamos a caminhada. Graças aos 430 votos, fui eleito e em 2024 fui reeleito com uma votação um pouco maior, com 453 votos”, explicou o parlamentar.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Na gestão de Mário nós iniciamos com maioria, mas no meio do percurso ficamos em minoria. Na política, tudo é no diálogo, com respeito, tudo é com conversa. Eu tenho tido um bom relacionamento com os colegas vereadores, todas as minhas proposições passou e passou com unanimidade e tenho tido um bom relacionamento com os colegas vereadores e com a presidência da câmara”, analisou o vereador continuando:

“A política nos exige coerência. Existe um movimento de descreditar a política, mas eu penso diferente e carrego uma frase comigo, de que nós não podemos deixar a política, não podemos perder a política de vista e preciso ser coerente aqui. É muito cedo para avaliar a gestão de Erivaldo, o que posso lhe afirmar com toda certeza, toda clareza é que tudo que está sendo realizado nestes seis meses, é fruto do que ele encontrou da gestão de Mário Flor”

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA