
O vereador André Maio fez uma desafio público à população de Serra Talhada sobre quem souber apontar algum tipo de benefício que ele tenha adquirido para si próprio usando a política. O parlamentar foi provocado pelo Programa do Farol no Youtube a se explicar quanto às mudanças de posturas constantes politicamente. Maio disse que só faz isso quem “não tem rabo preso com ninguém”.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol (siga-nos)
“Primeiro eu quero que você me diga onde foi que eu mudei no que eu falei e voltei, qual o assunto? Em qual assunto que eu falei e voltei (atrás)? Você falou que eu mudo de repente no que eu falei e depois eu falo outra. Deixa eu dizer uma coisa, só faz isso quem não deve nada a ninguém. Só tem essa postura de eu estar aqui e de mudar minha rota, porque não tenho rabo preso com ninguém. Fui eleito com a força do povo e de Serra Talhada”, disse André Maio.
“Primeiro, eu não traí ninguém… Eu não traí ninguém e não mudo nenhuma vírgula sobre aquilo que falei antes aqui, na questão do título de cidadão ao Dr. Wendell, não mudo de jeito nenhum, não mudo nada em relação ao projeto de lei que eu coloquei para beneficiar os estudantes de Serra Talhada, não mudo nada. Mas também eu falei aqui e está gravado, que eu nunca iria fechar portas para ninguém”, afirmou.
André Maio, recentemente, mudou a escolha de seu pré-candidato a deputado federal primeiro fechando com Waldemar Oliveira, depois indo para Charles de Tiringa e depois mudando para Fernando Monteiro. Outra mudança bastante questionada é sua postura diante o governo Márcia Conrado, agora, mais passiva, evitando apontar falhas da gestão.
Há bem pouco tempo, Maio dizia-se da bancada ‘independente’, e apontava críticas contundentes à administração municipal. Ele também emplacou familiares na Secretaria Municipal de Agricultura de Serra Talhada, mas defendeu – durante a entrevista – que a pessoa indicada se mantém por competência própria.
‘ME MOSTRE, ME MOSTRE’
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
André Maio afirmou ainda que não é de fechar portas para ninguém e faz isso porque pensa apenas no bem de Serra Talhada.
“Eu nunca fechei portas para Márcia, para Luciano, para Sebastião, para Waldemar, não fecho portas para Charles, para ninguém, por quê? Porque eu penso pelo melhor da cidade. E quando você fala, (algo) para beneficiar a si mesmo, me mostre o que eu tenho me beneficiado dentro da política para mim? Me mostre? Para mim, para mim André Maio? Eu desafio Serra Talhada”.
10 comentários em Vereador é questionado sobre troca de posturas e diz não ter ‘rabo preso’