
A sessão ordinária da Câmara Municipal de Serra Talhada, da terça-feira (9), foi o último ‘round’ entre vereadores governistas e da bancada da oposição. O mote, mais uma vez, foi a realização da 235ª Festa de Nossa Senhora da Penha, a Festa de Setembro, que foi muito criticada por parlamentares da oposição, que insistiram em rotular o evento como ‘desorganizado’.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
O QUE ACONTECEU
Curiosamente, o líder do governo, Gin Oliveira, não fez uso da palavra, mas quem assumiu o papel de defesa da prefeita Márcia Conrado, foi o vereador Tércio Siqueira. Hoje, o mais ardoroso defensor da gestão, e considerado um dos vereadores da mais absoluta confiança da gestão.
Em sua retórica, Siqueira ‘jogou na cara’ da oposição que o bloco apenas criticou, mas não mostrou soluções, e para desespero dos mesmos, segundo o governista, o evento foi um sucesso.
Ele também mirou críticas na imprensa, e de forma irônica, citou o cantor Pablo para ‘alfinetar’ os argumentos.
“Enquanto uns serra-talhadenses torcem contra, vem pessoas de fora e elogiam a nossa festa. Foi dito aqui, na semana passada, que não a festa não tinha planejamento, o mesmo vereador que disse que não tinha planejamento, hoje estava elogiando”, disse Tércio Siqueira, se referindo ao vereador Antonio de Antenor.
“Infelizmente, a crítica pela crítica não leva Serra Talhada para lugar nenhum. Não acreditem em alguns veículos de imprensa que vivem a denegrir a gestão e a cidade. Vereadores do grupo ‘quanto pior melhor’, mostrar solução, não mostram, só vêm para tribuna para fazer críticas. Nosso grupo saber fazer política, sabe fazer festa, e acima de tudo, sabe fazer Serra Talhada se desenvolver”.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
E VEIO PABLO
“Mas, ofereço a música de Pablo, ‘chora não bebê’ pela festa de qualidade, mas para quem quiser chorar.. chora aí porque Serra Talhada sabe fazer festa de qualidade”, disparou, soltando um leve sorriso de deboche na tribuna.
16 comentários em Vereador avalia festa e provoca oposição em ST: ‘Chora não, bebê”