
O vereador Lindomar Diniz, líder da Oposição na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), não silenciou diante os ataques do líder do governo Márcia Conrado, vereador Gilliard Mendes, que acusou a oposição de estar fazendo ‘terrorismo’ contra a gestão petista. O discurso de Mendes foi raivoso, e acabou irritando Diniz.
Na tribuna, Lindomar Diniz elencou suas razões e aproveitou para mostrar que há obras paradas em Serra Talhada, que precisam de explicação, e isso não se trata de ‘terrorismo’.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
“Vim comentar uma coisa que aconteceu comigo e que me deixou muito triste. Fui abordado por pessoas que me disseram que eu estava sendo terrorista e que estava aterrorizando a gestão. Isso me entristeceu muito, porque recebi ligações de familiares, temos famílias e amigos, e não é legal ser chamado de terrorista, principalmente, nós da bancada de oposição. De está plantando terrorismo para gestão”, disse Lindomar Diniz, alertando:
“O eleitor pede a gente cautela, e é isso que estamos fazendo. Ora, quando a gente visita a obra do anel viário, num orçamento de R$ 2 milhões, e com o prazo de entrega, que seria para o mês dez, e a obra está parada, a gente não está plantando terrorismo, mas cobrando melhoras para Serra Talhada. Queremos um debate e não um embate. Estamos aqui para cobrar responsabilidade e não plantar terrorismo”, cravou.
Durante a sessão, o líder do governo disse que a bancada de oposição ‘planta terrorismo político’, com informações infundadas. Ele negou ter chamado alguém de terrorista.
2 comentários em Vereador responde provocação de líder de Márcia e diz que não é ‘terrorista’