
Durante a sessão da Câmara Municipal de Serra Talhada, nesta terça–feira (15) a vereadora Juliana Tenório usou a tribuna para denunciar o que classificou como uma perseguição política contra ela, seu marido Waldir Tenório e seus empreendimentos. Segundo a parlamentar, sua atuação política tem sido alvo de tentativas de deslegitimação, intimidação e inclusive com ações direcionadas à sua clínica, sem justificativas plausíveis.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Ela também relatou ter sido verbalmente ameaçada por uma correligionária de um adversário político e apontou a existência de uma campanha difamatória movida por interesses pessoais e inverdades. A vereadora ressaltou que a perseguição que sofre é também reflexo da resistência enfrentada por mulheres que ocupam espaços historicamente negados na política.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Em tom firme, afirmou que não se deixará calar, destacou o apoio recebido da população e reafirmou seu compromisso com a cidade.
Finalizou agradecendo a todos que a respeitam e caminham com dignidade, dizendo: “Seguimos firmes, com fé, coragem e verdade”.
28 comentários em Juliana Tenório denuncia perseguição e violência institucional nesta 3ª