Vereadores responsabilizam governador por crimes em STOs vereadores da bancada governista miraram suas ‘metralhadora giratória’ contra o governo Paulo Câmara (PSB), na noite dessa segunda-feira (29), na tribuna da Câmara.

Com discursos duros, os governistas responsabilizaram o governador pela onda de crimes em Serra Talhada e citaram como exemplo de boa vontade o esforço do prefeito Luciano Duque (PT), que vai entregar um posto policial no bairro Vila Bela, no próximo dia 20 de junho.

Continua depois da publicidade

“A violência em Serra Talhada tem aumentado e assustado a população. Segurança é responsabilidade do governo do Estado. A verdade é que Paulo Câmara não tem dado segurança aos pernambucanos. A culpa pela violência nos bairros de Serra Talhada é a ausência do governo do estado”, disparou Sinézio Rodrigues, ilustrando que o prefeito Luciano Duque faz sua parte quando entrega um posto policial mobiliado no bairro Vila Bela.

Já o vereador Zé Raimundo criticou o governo tendo como base o fortalecimento das polícias em Pernambuco.

“Faltam policiais, viaturas, combustível, faltam diárias para os policiais, enfim. O número de assaltos em Serra Talhada é alarmante e fica aqui o nosso registro e indignação. Lá no bairro Vila Bela, as obras do posto policial estão em fase de conclusão e irá ajudar a comunidade. Agora, a ausência de segurança em nosso estado tem que ser questionada, porque a realidade da violência em Pernambuco hoje nos deixa envergonhados”, reforçou Zé Raimundo.