A pesquisa divulgada nesta sexta-feira (30) pelo blog do Nill Júnior em parceria com o Instituto Múltipla, de Arcoverde (relembre), teve impactos diferentes nas três coligações que disputam o comando pela prefeitura de Serra Talhada.
Os candidatos Victor Oliveira (PR) e Otoni Cantarelli (PC do B) falaram a mesma língua contrariando o resultado e o prefeito Luciano Duque, que cravou uma vantagem de quase 30 pontos, comemorou.
“A eleição está decidida. Ganharemos no dia 2 de outubro, mesmo com o massacre de duas emissoras de rádio fazendo um guia paralelo”, desabafou o prefeito-candidato, referindo-se as emissoras Líder do Vale FM – de propriedade do deputado Inocêncio Oliveira – e a Vila Bela FM – onde o coordenador do guia eleitoral de Victor – mantém programa diário.
Entretanto, em conversa com o Farol, Victor Oliveira justificou porque não concorda com os números da pesquisa Múltipla.
“A pesquisa não reflete o sentimento das ruas e chega a ser uma brincadeira. Todos os dias recebo mais e mais adesões das ruas, principalmente após os debates e sinto que vamos crescer muito nesta reta final. Estou muito feliz com a voz das ruas e vamos vencer as eleições”, cravou.
Já o candidato Otoni Cantarelli, que pontuou em 1,1%, também não concordou com os números da pesquisa. “A amostragem não reflete a nossa realidade. Não quero dizer que está errada, mas estamos bem melhor”, reforçou.
53 comentários em Victor e Otoni dizem que pesquisa não reflete a voz das ruas e Duque acredita que o povo já decidiu