victor-inocencioO pré-candidato do PR, Victor Oliveira, neto do ex-deputado Inocêncio Oliveira, não ficou calado diante as críticas do prefeito Luciano Duque (PT) disparadas na manhã desta quarta-feira (27). No evento em que tornou público o nome do seu pré-candidato a vice, no bairro Ipsep, o petista disse que Victor só tem “cara de novo”, mas carrega o peso de uma “velha política de atraso” (veja aqui). Em contraponto, durante entrevista ao radiofônico Caderno 1 no Ar, o jovem pré-candidato demonstrou orgulho pelo legado político que tem e por aquilo que definiu como “escola”, onde aprendeu a respeitar o povo. Coisa, que segundo Victor Oliveira, Luciano não estaria fazendo.

“Quem é tem alguma coisa de ruim para falar de Inocêncio Oliveira? Quem tem alguma coisa para falar de Sebastião Oliveira? Do ex-prefeito Tião? Eu não estou aqui querendo usar meu sobrenome querendo me dar bem, nem nada… Mas eu quero dizer que essa foi a minha escola. Esses são os homens que me inspiram. Homens que eu vejo e participei da carreira, que eu pude observar de perto o jeito de se trabalhar e o respeito que eles dão ao povo. Foi assim o jeito que eu aprendi e quero trabalhar e imprimir nessa cidade”, assegurou, assumindo um discurso por respeito à população:

“Acho que falta muito respeito com o cidadão, com o agricultor (no governo Duque), com o morador da zona rural, com aquele cidadão que precisa do braço do governo, que não tem dinheiro para pagar um exame de saúde no particular… É ausência do poder público, que quando é procurado foge e se esconde, não quer dar ouvidos, mas na hora da eleição todo mundo quer ir lá na casa dos outros para pedir votos”.