
Patrícia dos Santos, 37 anos, residente no bairro Mutirão, em Serra Talhada, procurou a redação do Farol de Notícias para relatar um atendimento negligente médico por parte do Hospital Agamenon Magalhães (Hospam), após ter sofrido um acidente doméstico há cerca de 15 dias.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Segundo ela, os profissionais de saúde teriam negligenciado a limpeza de um ferimento em sua mão, que ela buscou a unidade pata tratar, deixando fragmentos em sua pele que só foram descobertos posteriormente por ela própria.
“Lá fizeram uma limpeza e me mandaram para casa. Eu sempre perguntei se tinha alguma coisa dentro do ferimento, e o médico que estava de plantão junto com duas enfermeiras sempre disse que não, que só haviam escoriações mesmo”, relatou.
Ainda de acordo com ela, foram prescritos dois medicamentos, mas ela afirma que mesmo assim a ferida não cicatrizava normalmente. Foi então que, ao realizar atividades do dia a dia com água, ela percebeu que ainda haviam fragmentos dentro do ferimento.
“Passaram 2 caixas de remédios, mas eu vinha percebendo que minha mão não estava cicatrizando. Daí mexendo com água nas atividades de casa percebi que tinha alguma coisa na carne da minha mão, foi onde comecei a filmar”, explicou.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Assista aos relatos de Patrícia abaixo: