vídeo mostra população fazendo linchamento
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Circula nas redes sociais um vídeo com fortes imagens do momento em que o comboio da Polícia Militar e do Bepi chegam a cidade de Tabira com o casal suspeito do crime contra o menino Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos.

Centenas de pessoas aguardavam a chegada e arracaram um dos investigados e fizeram um ato de linchamento público no meio da Rua Antônio Soares de Souza.

Antonio Lopes Severo, mais conhecido como Frajola, de idade não revelada, foi tirado de dentro da viatura policial e espancado com chutes, golpes de capacete e pisoteado.

Ainda não há informações se Antonio Lopes sobreviveu ao linchamento.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

PRISÃO EM CARNAÍBA

Eles estavam foragidos desde o domingo (16), quando o pequeno Arthur foi encontrado morto em sua residência com marcas de violência física e sexual.

Na frente da 169ª Circunscrição de Polícia Civil uma verdadeira multidão aguardava a chegada dos suspeitos que foram detidos nesta terça-feira (18), na zona rural da cidade de Carnaíba.

A criança foi encontrada por uma vizinha na cidade de Tabira, no Sertão do Pajeú. Ao constatar que Arthur estava desacordado, ela o encaminhou para o hospital local.

Lá foi constatada a morte e o corpo encaminhado para o IML com suspeitas de tortura e violência sexual. Havia lesões nas regiões íntimas, cabeça, queixo e uma possível fratura no braço.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Casal suspeito da morte de menino de 2 anos é preso em Carnaíba nesta 3ª

Casal é suspeito de assassinar menino de 2 anos em Tabira

Menino de 2 anos é encontrado com sinais de violência sexual