mulher-violênciaO final de semana trouxe mais um capítulo triste para as mulheres de Serra Talhada. A primeira ocorrência foi no bairro do Mutirão quando uma dona de casa foi espancada após uma discussão com o marido. Em depoimento a Polícia Militar, a vítima, de 41 anos; declarou que recebeu socos e pontapés do esposo e logo em seguida sofreu tentativa de enforcamento.

Já no bairro do Bom Jesus, durante um evento festivo, um homem de 19 anos agrediu com um soco no rosto a esposa de apenas 15 anos. O agressor foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Polícia. Já o agressor do bairro Mutirão não foi localizado. As agressões aconteceram nesse domingo (15).

ESTUPRO

No município de São José do Belmonte, no Sertão Central, o domingo também foi de violência doméstica. Na Vila Fortuna, o menor J.D.S de 15 anos estuprou o próprio sobrinho de idade não revelada. A avó deixou o menor aos cuidados do tio que praticou o estupro e fugiu em seguida. A criança foi levada para Unidade Mista Auta Magalhães com sangramento e ficou em observação. O agressor ainda não foi localizado.