Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
Foto: Joédson Alves/Agência Brasil

Mais um caso alarmante de violência doméstica foi registrado na manhã desta terça-feira (20), no bairro Caxixola, em Serra Talhada. Uma mulher fugiu de casa após ser ameaçada e agredida verbalmente pelo próprio marido, que chegou à residência aparentando estar embriagado e com comportamentos agressivo.

Segundo o boletim de ocorrência do 14º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu o chamado, a vítima relatou que o companheiro proferiu insultos e tentou agredi-la fisicamente. Diante da ameaça, ela conseguiu se defender e escapou do local, acionando a polícia.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Os policiais encontraram o suspeito na casa e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado. O caso está sendo tratado como injúria e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar.

O episódio reacende o alerta para a gravidade da violência de gênero, que segue fazendo vítimas diariamente na cidade. A Polícia Militar reforça a importância das denúncias e disponibiliza o Disque Denúncia: (87) 9 9995-4641.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)