SireneA segunda-feira (20) foi de confusão em dois bairros de Serra Talhada. Segundo informações da Polícia Militar, um som alto na Rua 21 de Abril, na Cagep, por pouco não ocasionou uma tragédia.

Um homem de identidade não revelada foi reclamar do barulho do som do vizinho que estava lhe incomodando, alegando que o imóvel  alugado era da sua mãe.

Incomodado, o inquilino esperou o reclamante sair e logo em seguida partiu para tomar satisfações. Ao avistar o inquilino, o homem que dirigia um veículo Fiat Siena jogou o carro em cima da vítima que dirigia uma motocicleta. Segundo a PM, o agressor fugiu sem deixar pistas.

Veja também:   Escolas começam a eleger os representantes da beleza em ST

NO IPSEP

Já na rua Dr. Ivan de Oliveira, no bairro do Ipsep, outro homem, também não teve a identidade revelada pela polícia, invadiu a residência da sua ex-mulher e de posse de uma faca peixeira fez ameaças à própria família.

Segundo a vítima, o agressor ainda não se conformou com o fato do casal estar separado há seis meses, inclusive, ameaçou expulsar a família da residência onde moram.

A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos após ouvir os gritos da filha do casal. O agressor fugiu deixando no local quatro facas peixeiras e um facão, as armas foram utilizados durante as ameaças.

Veja também:   Idoso fica ferido em princípio de incêndio