Os casos de violência contra as mulheres não param de crescer em Serra Talhada. Neste final de semana, mais três agressões foram registradas, aumentando as estatísticas contra mães, esposas e donas de casas.
A primeira ocorrência registrada pela Polícia Militar aconteceu no bairro do Bom Jesus, nesse domingo (14). Segundo a PM, a mulher que bebia com o marido em casa, aproveitou que o esposo adormeceu e chamou um vizinho para beber com ela. Ao acordar, o marido não gostou da cena agrediu a mulher e a filha com tapas.
Ainda na noite do domingo, na Quadra 33 do bairro Vila Bela, um mototaxista discutiu com a esposa, quebrou parte dos móveis da casa, lhe agrediu com tapas e fez ameaças de morte. Segundo a vítima, não foi a primeira vez que ela foi espancada. O mototaxista fugiu em seguida.
O terceiro caso foi no distrito de Santa Rita, zona rural de Serra Talhada, quando um agricultor de 23 anos agrediu a esposa e a expulsou de casa. A Polícia Militar chegou ao distrito e encontrou a jovem na rua, com um filho menor nos braços. O agressor também escapou da Polícia Militar.
6 comentários em VIOLÊNCIA: Três mulheres são espancadas em ST no final de semana