Publicado às 05h25 deste sábado (8)
Em conversa com o Farol de Notícias, José Anderson da Silva Souza, 20 anos, açougueiro, que sofreu um acidente no Anel Viário em Serra Talhada e teve a perna amputada, contou que após a publicação da matéria na quarta-feira (29) de março, ele conseguiu arrecadar o valor de R$ 1.746, 66, por meio de doações (veja no vídeo abaixo).
Apesar da ajuda, o serra-talhadense ainda luta para completar o valor e adquirir a prótese ortopédica que custa R$ 49.800,00, e que lhe possibilitará ter uma vida normal e retornar às suas atividades.
Anderson agradeceu as doações e pede que as pessoas continuem ajudando, pois ele tem esperança de conseguir voltar a ter uma vida normal ao adquirir a prótese.
Para continuar ajudando pode fazer um Pix para doações: 15344901402 – número de CPF, no nome de José Anderson da Silva Souza, banco Nubank.
“No dia que o Farol postou, muita gente compartilhou e muitos amigos ajudaram. Estou aqui mais uma vez e agradeço a cada um de vocês que doaram, que compartilharam. Peço a vocês que continuem, como vocês podem ver, esse aí foi o valor adquirido com as doações e eu peço a vocês que não parem não, continuem, porque se Deus quiser, eu vou chegar a minha meta e vou conseguir a minha prótese. Que Deus abençoe a todos vocês!”, disse José Anderson.
Anderson havia sofrido um acidente juntamente com a esposa quando retornavam para casa, no bairro Vila Bela. Por falta de iluminação na pista, ele não conseguiu ver a carroça de tração animal a tempo e colidiu com ela. O acidente deixou Anderson com a perna amputada e a esposa sem andar [relembre aqui].
1 comentário em Vítima do anel viário agradece doações, mas precisa de ajuda