Vítimas de Acidente em ST, mãe e filha são transferidas para Recife
Foto: Hospital Eduardo Campos

A tragédia que se abateu sobre uma família de Serra Talhada ainda tem repercussões. Ontem a noite, uma colisão frontal entre um veículo modelo Astra e uma motocicleta, na BR-232, nas proximidades do Hospital Eduardo Campos (HEC), acabou tirando a vida de Cícero da Silva Lima, 31 anos.

Ele era funcionário da Cedan Rações, e conduzia a moto, trazendo a esposa e filha de apenas 5 anos. Cícero ingressou na unidade em estado gravíssimo em função de múltiplas fraturas e inconsciente.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Foi realizada a tomografia e avaliação pelo neurologista de plantão. Ainda na noite do domingo, o paciente teve uma parada cardíaca, com tentativa de reanimação, mas vindo a óbito.

LUTA PELA VIDA

Segundo nota enviada pelo Hospital Eduardo Campos, Karolina da Silva, 24 anos, que está gestante, deu entrada com um trauma na cabeça e possui senha de transferência para o Hospital da Restauração (HR) para avaliação de neurocirurgia.

O terceiro paciente, uma criança de 5 anos, foi transferida para o HR, em estado grave, ainda na madrugada desta segunda-feira (14).