Volta às aulas em Calumbi começou com formação de professores

Farol de Notícias com fotos e informações da assessoria

Publicado às 05h08desta quinta-feira (15)

O início do ano letivo na Rede Municipal de Ensino em Calumbi, no Sertão do Pajeú, começou com ações de formação para os professores, gestores e demais funcionários da Secretaria de Educação da cidade.

Junto a prefeita Sandra Magalhães (PT), e a secretária de Educação, Rosilene Braz, os docentes fizeram um balanço das atividades de 2017, participaram de palestras e oficinas, além de receberem kits para o ano de trabalho.

Entre os momentos de formação pedagógica, houve a palestra da professora do curso de Licenciatura em Química da UFRPE/Uast, Dra. Andréa Monteiro, sobre o tema educação na atualidade.

Após o almoço, os professores tiveram outro momento com a professora mestranda Josilcléia, discutindo o tema Gestão em sala de aula.

Em seguida participaram de oficinas com a equipe pedagógica e de um momento de descontração com os professores da Cia de danças e eventos Tindolelê, de Serra Talhada.

Volta às aulas em Calumbi começou com formação de professores Volta às aulas em Calumbi começou com formação de professores Volta às aulas em Calumbi começou com formação de professores Volta às aulas em Calumbi começou com formação de professores Volta às aulas em Calumbi começou com formação de professores Volta às aulas em Calumbi começou com formação de professores Volta às aulas em Calumbi começou com formação de professores Volta às aulas em Calumbi começou com formação de professores Volta às aulas em Calumbi começou com formação de professores Volta às aulas em Calumbi começou com formação de professores Volta às aulas em Calumbi começou com formação de professores