O leitor Humberlândio de Souza, 38 anos, morador do bairro da Cagep procurou a redação do FAROL
“Estou precisando de um encaminhamento médico para tratamento de saúde em Recife e já passei por todos os médicos do Hospam e nenhum deles foi capaz de diagnosticar o meu quadro, mesmo eu levando para eles um laudo médico, realizado em Petrolina, constatando que estou com problema de insuficiência cardíaca.
Venho tendo desmaios constantes e fortes de dores de cabeça e no peito e queria um encaminhamento para o Recife. Há cerca de um ano venho sentindo isso, e desde então, já passei no posto de saúde da Cagep e frequentemente no Hospam, e todos dizem que eu não tenho nada. Que qualidade de médicos são esses?
Estou vendo a hora de morrer por causa dessa negligência. Agora me mandaram procurar um psicólogo. Como é que pode? Eu só queria uma encaminhamento para o Recife para saber o que danado é isso que venho sentindo, pois os médicos daqui não sabem dizer. Parece que estão com má vontade.
Os médicos do Recife com certeza saberão diagnosticar. Por isso, deixo aqui o meu apelo em relação à negligência dos médicos do Hospam para com o meu caso.”
3 comentários em VOZ DO LEITOR: ‘Fui ao Hospam com dores e eles me mandaram procurar um psicólogo’