
Uma entrevista recheada de sinceridades. Este é o resumo da conversa realizada nesta segunda-feira (15), na TV Farol, durante o programa Falando Francamente, com Giovanni Sá. O deputado federal Waldemar Oliveira abriu seu ‘baú de verdades’ e não deixou perguntas sem respostas sobre os mais variados temas, todos, relacionados a política e Serra Talhada.
Em determinado momento da conversa, o deputado foi provocado a comentar declarações do vereador Gigliard Mendes, do PT, que durante entrevista a uma emissora de rádio, disse que a maioria dos vereadores da base governista, irão votar e apoiar o deputado Fernando Monteiro. Enfático, ‘Dema’ lembrou do compromisso feito pela prefeita Márcia Conrado, quando buscou o apoio do Avante para sua reeleição, e fez um alerta:
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
“Enfim, nada contra Fernando Monteiro, quando eu estive com a prefeita no meu escritório, ela que me procurou, e eu já contei essa história mais de uma vez, ela olhou nos meus olhos, e o que eu pedi a ela foi que ela (Márcia) votasse em meu irmão (Sebastião Oliveira), e ela disse que votaria, assim como eu votei nela. Meu voto pessoal foi dela e de um candidato do Avante a vereador, eu depositei lá na urna o voto nela, em Márcia Conrado, número 13 do PT, e um vereador do Avante, 70 alguma coisa que eu não vou dizer quem foi para não gerar ciúme com os outros, claro”, disse Oliveira, reforçando:
“Coloquei mais de 300 mil reais de fundo eleitoral na campanha dela, porque quando eu coloquei na chapa do Avante, eu coloquei na campanha dela, já que eu pedi para todos os vereadores, todos os candidatos e todas as candidatas votarem nela, que aqueles que estivessem desconfortáveis em votar nela, que saíssem do Avante”.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
NÃO PERSIGA OS MEUS VOTOS
“Eu fui muito claro com isso publicamente, e o meu acordo, foi ela não perseguir meus votos, que eu sabia que ela tinha um compromisso com o Fernando Monteiro, perfeito, isso faz parte. Ela assumiu no meu escritório, olhando nos meus olhos e apertou a minha mão. Se ela vai perseguir meus votos é um direito dela, agora ela está rompendo lateralmente um acordo que foi cumprido integralmente por mim”, disparou, reforçando:
“Aí eu acho que ela tem que vir a público e dizer por que vai descumprir esse acordo, porque eu votei nela, eu botei fundo eleitoral aí, eu pedi para todos os candidatos votarem nela, eu pedi para todo o meu grupo votar nela e meu voto pessoal foi dela. Então assim, eu cumpri minha palavra, agora se ela não vai cumprir a dela, ela precisa vir dizer à população de Serra Talhada por que não vai cumprir”.
14 comentários em Waldemar comenta sobre ST e alerta Márcia: “Não persiga meus votos”