Waldemar comenta 'traição' de André Maio: "Nunca faltou nada pra ele"

Nessa segunda-feira (1) as redes sociais foram inundadas com uma nota emitida pelo vereador André Maio, que já ensaiou uma oposição ao governo Márcia Conrado, mas acabou aderindo, e outrora um fiel defensor do mandato do deputado Waldemat Oliveira, onde conquistou benesses, agora lançou apoio incondicional ao pré-candidato a deputado federal, Charles de Tringa.

Num dos trechos da nota, publicada aqui neste Farol, André Maio justifica, entre outros pontos, que Charles “é muito mais do que um nome. É um exemplo de coragem e de fé. Saiu da roça, da zona rural, morou em casa de taipa, enfrentou todas as dificuldades da vida, mas nunca desistiu de sonhar. Transformou sua luta em vitória e sua história em inspiração para milhares de pessoas”.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Pois bem. Na noite dessa segunda-feira o Farol conversou com Waldemar Oliveira, que não escondeu sua indignação com a ‘traição’, uma vez que não enxergou razões para o ato extremo do vereador governista.

“A gente recebe com um pouco de indignação, mas com tranquilidade também. Sei que estou trabalhando. Ele (André Maio)  indicou retroescavadeira, estrada vicinal com emenda minha, poços, emprego. assessoria. Sempre liberei fundos para a campanha dele. Ajudei ele para caramba”, disse Oliveira, reforçando:

“Não teve qualquer motivo, pelo menos que eu saiba, para ele deixar o grupo. Isso é uma pergunta que tem que ser feita a ele. Realmente não sei qual o motivo. Não sei o que o Charles de Tiringa ofereceu a ele. Só ele que poderá responder. Da minha parte, nunca faltou nada. Sempre ajudei em tudo que ele pediu, na medida do possível”.