
O deputado federal Waldemar Oliveira (Avante) não está pessimista com relação a reeleição da governadora Raquel Lyra. Durante entrevista a Rádio CBN, na última quarta-feira (3), o deputado serra-talhadense fez a defesa do governo Raquel, e disse não entender a postura do bloco de oposição.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
“Estamos trabalhando juntos por Pernambuco, ao contrário de alguns membros da oposição, que insistem em trabalhar contra Pernambuco. Isso muito nos estranha, pois somos absolutamente contra isso”, disse e emendou, “Quanto a governadora, vejo que ela levou dois anos para organizar a ‘casa’ e agora está fazendo a máquina moer, com obras estruturantes em todos os cantos de Pernambuco”.
Nas últimas pesquisas divulgadas, a derrota da governadora é dada como certa para o seu adversário João Campos, prefeito do Recife, mas Oliveira acredita em reviravolta.
CENÁRIO EM SERRA
Em Serra Talhada, por exemplo, caso haja reviravolta será por conta, também, da ‘geografia’ política. O deputado Luciano Duque, o ex-deputado Sebastião Oliveira e Waldemar, estão no mesmo palanque contra a pré-candidatura de Campos, que conta como apoio da prefeita Márcia Conrado.
Além disso, há um leque de obras de Raquel Lyra, em curso, na capital do xaxado. O deputado Luciano Duque vem agindo como um autêntico ‘garoto propaganda’.