
Foto: Assessoria
Na última quarta-feira (9) o deputado Waldemar Oliveira (Avante) e o senador Humberto Costa (PT) almoçaram juntos e tiveram uma conversa reservada sobre política e as Eleições 2026. Entre os dois há mais convergências que divergências: O deputado apoia a reeleição de Raquel Lyra, e o PT de Humberto ainda não definiu posição, mas o presidente Lula já bateu martelo em torno da pré-candidatura de João Campos, do PSB.
Nada que atrapalhe ou macule a relação entre os dois. “Almoçamos no meu gabinete com o amigo Waldemar Oliveira, deputado federal, e conversamos sobre a conjuntura política”, resumiu Costa.
Waldemar Oliveira, que é suplente do senador, também repercutiu o encontro em suas redes sociais. Evidente que a disputa em Serra Talhada também foi pauta.
“Conversamos sobre política, e foi uma conversa boa. Hoje eu tenho 18 prefeitos, mais Serra Talhada, que considero também, afinal é a minha cidade. Serra Talhada me deu 8.200 votos eu pretendo passar dos 10 mil. Portante, pedi a Humberto que fizesse um gesto com todos os meus 19 prefeitos, alocando pelo menos R$ 300 mil de emenda para cada município”, reforçou Oliveira.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
‘Dema’ vai disputar voto a voto com Fernando Monteiro, aliado de Márcia Conrado, que acaba de anunciar apoio à reeleição de Raquel Lyra.
Ou seja, em Serra Talhada, os principais aliados de Márcia vão estar em palanques separados na disputa para governo de Pernambuco: Sebastião e Waldemar Oliveira, além de Monteiro, são Raquel ‘desde criancinha’. Márcia deve ‘abraçar’ João Campos.
6 comentários em Waldemar e Humberto afinam discurso de olho também em ST