Waldemar Oliveira inicia conversa com Raquel e pode selar apoio

Setores da imprensa estadual anunciaram, nesta terça-feira (11), que o Avante de Sebastião Oliveira estaria selando apoio ao projeto de reeleição da governadora Raquel Lyra, em troca de uma secretaria de governo.

A informação dá conta que o presidente do Avante em Pernambuco, Sebastião Oliveira, teria perdido o controle da situação e a negociação estava sendo feita pelo deputado serra-talhadense, Waldemar Oliveira.

A reportagem do Farol conversou com Waldemar, que negou qualquer tipo de apoio, mas admitiu que há um diálogo entre as partes,

“Estou conversando com a governadora, mas não tem nada fechado. Além disso é especulação. Pode dá certou, ou não. Por enquanto, só conversa”, disse Oliveira.

Ao ser questionado sobre o fato de Sebastião Oliveira ter ficado fora do diálogo, ‘Dema’ foi pontual ao rebater a informação.

“Minha relação pessoal com a governadora é muito boa. Estamos conversando, mas não tem absolutamente nada fechado. Pode ter possibilidade de caminharmos juntos. Somos aliados de João Campos, que será candidato contra ela. Portanto, uma eventual aliança com ela, quer dizer um rompimento com João”, disse Waldemar, arrematando:

“Mas tudo que faço é combinado com ‘Sebá’. Só faço qualquer aliança com a governadora junto com ele (Sebastião). A gente só caminha junto, é igual a ‘caititú'”.