
Logo mais às 14 horas a governadora Raquel Lyra chega a Serra Talhada para anunciar investimentos para o homem do campo. Ao lado do peresidente do IPA, Miguel Duque, ela lança o Programa de Distribuição de Sementes da Safra 25/26 em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.
A gestora estadual também irá anunciar um pacote robusto de investimentos complementares em infraestrutura agrícola para o Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), fortalecendo a agricultura familiar no Estado. A exepectiva é que todos os aliados da região se façam presentes.
Nesta segunda-feira (29), o Farol conversou com o deputado federal Waldemar Oliveira, que confirmou ter recebido um convite duplo para o ato, mas não irá comparecer. “Fui convidado pelo Palácio das Princesas, dois convites, e recebi um convite do presidente do IPA, Miguel Duque. Não poderei ir em função de compromissos já assumidos na empresa. Mas fui convidadom, sim”, confirmou Waldemar.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
SEBASTIÃO NÃ RECEBEU CONVITE
Por outro lado, o presidente do Avante, Sebastião Oliveira, em entrevista ao blog Júnior Campos, assegurou que não recebeu convite, e demonstrou insatisfação.
“Todo mundo vem perguntando se eu ia. Eu disse: rapaz, não fui convidado. Ninguém me ligou da Casa Civil, ninguém me ligou do Palácio. A Secretaria de Agricultura não me convidou, e eu aprendi desde cedo com minha mãe que a gente só anda onde é convidado. Não vai ver que é um evento exclusivo de Luciano Duque”, respondeu o ex-deputado Sebastião Oliveira.
SERVIÇO
5 comentários em Waldemar recebe convite duplo para visita de Raquel a Serra Talhada