
O novo secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Serra Talhada, Waldir Tenório Júnior, não silenciou diante às críticas disparadas pelo vereador China Menezes, durante entrevista ao Farol. Ao ser provocado a analisar a posse de Tenório, Menezes colocou em dúvida se, de fato, o médico teria tempo para gerir a pasta.
“Hoje eu vejo a nomeação do secretário de Relações Institucionais que seja pra valer, e não um consolo, um cabide de empregos, espero que seja secretário mesmo, e não um consolo pelo que ocorreu no ano passado. Não quero entrar neste mérito”, disparou.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte
RESPOSTA
Nesta segunda-feira (5), durante entrevista a rádio Vila Bela FM, o secretário foi provocado a comentar as declarações de China, e devolveu no mesmo tom. “Acho que China Menezes está no papel dele procurar um palanque, um palco. Acho uma coisa miúda. Tem político que está atrás de atenção, da política Tik Tok, ele quer viralizar”, rebateu.
Na opinião de Waldir Tenório, algumas pessoas criticam por falta de conhecimento. Inclusive, criticam a existência da própria secretaria. Ele já tem o desenho do que será feito para dinamizar a pasta, e assegura que faz política 24 horas, visando o bem comum, e tudo foi alinhado com a prefeita Márcia Conrado.
“Quando conversei com Márcia, falamos no sentido de que seja uma pasta que se encaixe com que já faço. Não será nada diferente do que já faço. Tenho um equipe em meu consultório, competente, que vai me permitir está servindo Serra Talhada”.
Waldir Tenório também criticou o estilo do vereador China Menezes, de fazer visitas surpresas aos postos de saúde, buscando falhas. “As coisas têm que ser protocoladas. Acho que ele quer surfar na pauta da onda. Espero que você faça um mandato justo”, cravou.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
LEIA MAIS NO FAROL
China comenta nomeação de Waldir: “Espero que dê expediente em ST”
Waldir Tenório assume secretaria no governo Márcia e fala ao Farol
20 comentários em Waldir responde provocações de China: “Quer um palco e viralizar”