Dr. Waldir cobra posição do grupo em STPublicado às 05h16 desta terça-feira (11)

O médico Waldir Tenório Júnior já sacudiu a poeira da campanha eleitoral, e ‘mergulhou’ de cabeça para eleger a deputada Marília Arraes governadora de Pernambuco, e Lula presidente do Brasil. Nessa segunda-feira (10), durante entrevista ao Farol, o serra-talhadense disse não entender o comportamento de algumas pessoas do grupo da prefeita Márcia Conrado, e a própria prefeita, que até agora não declarou qualquer apoio, e sinaliza acenos prol Raquel Lyra, do PSDB.

“Eu disse ontem na reunião do PT: ‘Não existem dois termos, Pernambuco tem dois lados, um está com Bolsonaro, outro está com Lula. Lula está com Marília, então quem está com Marília está com Lula; quem está com Raquel, está com Bolsonaro; e neutro, só sabão!’. Aqui não tem prefeito, não tem ninguém, eu não como corda de ninguém. Aqui, ou você está com Lula e Marília, ou você está com Raquel e Bolsonaro. Isso é o que Raquel já deixou dito, Marília também, Lula também e Bolsonaro também”.

Ainda durante a entrevista, Tenório comentou sobre a possibilidade da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, fazer este anúncio hoje, e disse que a gestora irá manter a postura do primeiro turno, sendo leal ao PT, que fechou com Marília.

“O que a gente tem visto hoje em Serra Talhada é um monte de gente com medo de pai Lula se eleger, aí fica dizendo: ‘Eu estou com Lula e estou com Raquel’. Seu mentiroso! Ou você está com Raquel e Bolsonaro, ou você está com Lula e Marília. Agora não venha ficar em cima do muro não. A prefeita deixou de lado, com essa história de neutralidade. Eles assumindo Raquel, quero saber se vão assumir o voto de Bolsonaro”, cravou.