
Com informações da TV Foco
Sem dúvida, Zezé Di Camargo é um dos maiores ícones da música sertaneja de todos os tempos. Aos 62 anos, o artista segue se apresentando em palcos por todo o Brasil.
No entanto, recentemente, o famoso fez uma revelação que apanhou muitos fãs e admiradores de surpresa durante uma entrevista à CNN Brasil.
Ao contrário do esperado por muitos, o artista fez um desabafo raro, no qual abriu seu coração sobre sua carreira e seus planos futuros.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Carreira além do sucesso
Desde que começou sua carreira com seu irmão Luciano, em 1991, a dupla traçou um caminho de sucesso, com canções que conquistaram o Brasil, como É o Amor.
No entanto, para o cantor, o sucesso nunca foi sobre dinheiro, que, segundo ele, sequer fica sob sua administração.
“Meu lado financeiro, quem cuida é meu filho, minha mulher e meu irmão Emanoel”, comentou Zezé à CNN.
“Quando eu pensava em fazer sucesso e cantar, não pensava em muito dinheiro. Nunca foi sobre ‘quero ganhar dinheiro para comprar um carro ou uma casa’. Era sobre cantar, simplesmente isso”, afirmou.
Ele admitiu que se esforçou bastante e que sua condição financeira é favorável, porém enfatizou que o dinheiro é apenas um efeito, e não o objetivo principal de sua trajetória profissional.
Novos projetos, mesma paixão
Apesar de seguir em turnê com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que já está na estrada há mais de três décadas, Zezé vem explorando um lado mais íntimo em seu projeto solo, intitulado “Rústico”.
“Eu trabalho puramente por gostar e por amar o que faço. A música é meu combustível, vivo música 24 horas por dia”, revelou o cantor.
Mas isso não é tudo! Zezé não só tem trabalhado com a dupla como também tem se destacado nos bastidores da música sertaneja.
Ele também revelou que colaborou na elaboração do repertório do segundo álbum de Gusttavo Lima, enfatizando que seu amor pela música transcende os palcos e estúdios.
O resultado foi tão bom, que Zezé chegou a comentar a possibilidade de uma nova carreira, caso saia dos palcos: “Se eu parasse de cantar, continuaria mexendo com música de alguma maneira“.
Música até o fim da vida
Quando questionado sobre o futuro, Zezé foi categórico: enquanto tiver voz e disposição, continuará cantando.
“Eu acho que no dia em que tirarem a música de mim, podem me tirar a vida. A música é a minha vida, é meu combustível, eu vivo música 24 horas por dia”, desabafou.
Para ele, a música é sua razão de viver. “Enquanto Deus me der voz e disposição, eu quero continuar. Não sei viver sem música”, reforçou.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Zezé Di Camargo vai ser pai novamente?
Zezé Di Camargo, aos 62 anos, está prestes a ser pai pela segunda vez. O artista e sua esposa, Graciele Lacerda, de 43 anos, revelaram recentemente que estão à espera de uma menina, que se chamará Clara.
O casal confirmou a gravidez do primeiro filho em julho de 2024, após um extenso procedimento de fertilização in vitro (FIV).
Além disso, Zezé já tem três filhos adultos: Wanessa, Camilla e Igor, provenientes de seu anterior matrimônio com Zilu Godoi.
A chegada de Clara inaugura uma nova fase na vida do artista, que demonstrou grande felicidade com a notícia.