O deputado Augusto César (PTB) está vendo o seu grupo político diluir a medida que se aproximam as eleições 2014. Após perder o apoio dos vereadores José Raimundo Filho (PTB) e Agenor de Melo Lima (PTB), quem vai trilhar por outro caminho é o ex-vereador Antonio de Antenor (PTB) que teve pouco mais de 1.065 votos nas eleições passadas.

Em conversa com o FAROL nesta sexta-feira (29), Antenor confirmou que fechou apoio ao ex-prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão. Satisfeito com a nova postura, Antonio de Antenor justificou o novo cenário.

“Faltou lealdade da parte do deputado Augusto César e fui tratado como inimigo nas eleições passadas. Portanto, vou usar o é dando que se recebe, vou votar contra Augusto César e vou mais além: vou lutar para tirar votos dele em Serra Talhada”, desabafou Antonio de Antenor.

Segundo ele, o deputado Augusto César tratou alguns aliados com desprezo e vai pagar por este comportamento. “Ele nos desprezou nas eleições passadas e priorizou apenas um determinado candidato. Me atrapalhou, tirou votos meus que já estavam certos. Se ele (Augusto) tivesse agido correto comigo eu ainda estaria com ele”, disse Antenor, arrematando: ” Fui tratado como inimigo”.

Antonio de Antenor está tranquilo quanto ao seu futuro político e faz planos para deixar o PTB em 2015. Agora, na companhia de Rogério Leão, ele espera que suas bases eleitorais sejam mais respeitadas. “Conversei bastante com Rogério e acredito em seu projeto para 2014. Acho que ele (Rogério) pode ajudar muito Serra Talhada. Estou fora do grupo de Augusto César”, finalizou Antonio de Antenor.