Publicado às 20h25 desta quinta-feira (21)

Foto via WhatSapp

Lamentavelmente, no início da noite desta quinta-feira (21), Serra Talhada cravou o 40° homicídio do ano.

Em contato com o Farol, o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) confirmou a entrada de um homem atingido por disparos de arma de fogo por volta das 18h40.

Ele foi identificado como Antonio Marcos Nunes da Silva, 29 anos, mais conhecido como ‘Marquinhos do Gelo’.

O homicídio ocorreu na Rua Deosio Pereira Lins, do bairro Conceição. Segundo testemunhas, o crime ocorreu dentro do estabelecimento comercial que Marquinhos trabalhava.

Os tiros atingiram perna, tórax e abaixo do braço da vítima. Ainda não se sabe se foi execução ou tentativa de assalto. O corpo encontra-se no necrotério do Hospam.

CONTAGEM

O 39º homicídio em Serra Talhada vitimou um homem identificado como Alex dos Santos Reis, 21 anos, vulgo ‘Gago, assassinado na noite da terça (19) na Cohab (Vila Militar), por volta das 19:30h, com pelo menos cinco tiros de revólver.

O 38º foi confirmado após investigação via GPS e a vítima foi Francelino José Barbosa, assassinado na zona rural (veja aqui)

Já o 37º homicídio ocorreu no dia 8 de dezembro, na Avenida Gregório Ferraz, quando um jovem de 26 anos foi morto na madrugada (relembre). Nos dois casos não há pistas dos assassinos.

Compartilhe isto: