Publicado às 10h desta sexta-feira (9)

Quem disse que o Movimento Acorda Serra está adormecido se enganou. Esta é a opinião do comissário de polícia, Cornélio Pedro, que promete reagir para forçar que o presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), Nailson Gomes (PTC), coloque em votação um projeto de lei da autoria do vereador Antonio de Antenor (PR), reduzindo o recesso parlamentar de 60 para 30 dias.

“Nailson Gomes tem como obrigação colocar esse projeto novamente com a população, que ele seja discutido com a comunidade, um fato que precisa ser revisto e repensado. Não é porque eles são vereadores que são os donos da verdade. A população de Serra Talhada está mais uma vez entristecida com esse poder que emana através do presidente Nailson”, desabafou Cornélio Pedro, durante entrevista ao Farol de Notícias.

De acordo com o policial, que faz parte da coordenação do Movimento Acorda Serra, após o carnaval vai ter muita pressão em prol da votação da proposta.

“Vai ter reação e nós vamos voltar a discutir esse problema, novamente cobrar e culpar a presidência do vereador Nailson Gomes. E dizer que esse tipo de discussão já aconteceu antes e isso é um retrocesso, e esse tipo de retrocesso a gente não vai aceitar”, alertou Cornélio.