cacaO deputado federal Sebastião Oliveira (PR), líder do bloco de oposição em Serra Talhada, confirmou ao FAROL que o filho do ex-prefeito Carlos Evandro, Cacá Menezes (Foto), que é coordenador da Ciretran na Capital do Xaxado, vai se filiar ao Partido da República (PR) no próximo dia 30 de julho, durante o seminário da legenda. Com ele também embarca no ninho republicano o médico Marcelo André, que vai assumir a direção do Hemope. Ainda de acordo com Sebastião Oliveira, Cacá Menezes será candidato a vereador em 2016.

“Conversei com o ex-prefeito Carlos Evandro antes de fazer o convite a Cacá Menezes e o ex-prefeito ficou feliz com o convite. Portanto, as filiações de Cacá Menezes e Marcelo André fazem parte deste novo modelo de mentalidade que estamos introduzindo em Serra Talhada. E digo mais: na próxima semana outras filiações importantes irão acontecer. Pode apostar”, disse Oliveira, por telefone.

Já o presidente do PR, Allan Pereira de Sá, também recebeu com entusiasmo a filiação de Cacá Menezes. “As filiações de Marcelo André e de Cacá Meneses vem nessa linha de apresentarmos a sociedade de Serra Talhada pessoas que possam oxigenar a política da nossa cidade com novas visões e novas práticas. Igualmente a Victor Oliveira são muito bem vindos e são excelentes quadros para o PR”, resumiu Pereira.