Imagem ilustrativa

Publicado às 17h50 desta quarta-feira (17)

Três adolescentes foram apreendidos pela polícia na madrugada dessa terça (16), no bairro Sem Teto em Serra Talhada, após admitirem participação no furto de 72 latinhas de cerveja Itaipava de um estabelecimento comercial na localidade.

O Farol apurou que os menores, sendo dois meninos – um deles de 17 e o outro de 15 anos e uma menina de 13 -, acabaram confessando o crime quando foram abordados por uma guarnição da PM, que fazia rondas. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia local, no bairro da AABB.

FURTO NO IPSEP

O Farol também apurou que um celular foi furtado na Rua Amália de Menezes, no bairro Ipsep, na noite da última segunda (15). A vítima, um homem de 62 anos, informou que havia deixado o celular dentro do seu carro e que tinha travado o veículo, mesmo assim ladrões conseguiram abri-lo e retiraram o aparelho.

FURTO CONCEIÇÃO

Nessa terça-feira (16), um furto ocorreu no Alto da Conceição, quando um idoso de 75 anos percebeu que levaram de sua casa dois celulares e todos os seu documentos aproveitando que a porta da sua cozinha estava aberta. O crime ocorreu na Rua Saúl Jurubeba durante à noite.