Publicado às 05h40 deste sábado (14)

Por Giovanni Sá, editor do Farol

O título acima deve ter mexido com a sua curiosidade, não é verdade? afinal, o que tem haver a atriz norte americana, Nicole Kidman, vencedora de vários prêmios do cinema internacional com o Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada? NADA!

Entretanto, reparem na força do testemunho de uma serra-talhadense de 17 anos, que também se chama Nicole Kidman, que estava debaixo de um sol causticante nessa quinta-feira (12), esperando e torcendo que o avião da Azul Linhas Aéreas concluísse com sucesso a sua decolagem.

“Estamos aqui numa grande expectativa, queremos ver a chegada do avião e que o aeroporto realmente comece a funcionar para todos, trazendo empresas, indústrias e empregos para a população. Eu quero sim voar, quero realizar esse sonho”, declarou Nicole Kidman (Foto), durante entrevista ao Farol.

Veja também:   Serra-talhadense de 16 anos sofre AVC e está em estado grave

Foi simplesmente espetacular! enquanto algumas figuras do submundo político-partidário insistiam em produzir ‘fake news’ nas redes sociais, baseado nos salários que são depositados em suas contas no final do mês, dizendo que político ‘A’ ou ‘B’ era o ‘pai da criança’, Nicole sertaneja estava pensando e sonhando numa cidade diferente e mais igualitária.

A nossa Nicole saiu da mesquinhez eleitoral e da brincadeira nociva entre os cordões encarnado e azul. Nicole não contribuiu com legendas para vídeos ‘apócrifos’ sobre o tema. Ponto para Nicole Kidman do bairro São Cristóvão.

E SEBÁ?

Agora vem o debate em torno do eixo debaixo do sol. Não há dúvidas que a realidade do Santa Magalhães tem a digital, a alma e o ‘dna’ do deputado Sebastião Ignácio de Oliveira Júnior.

Veja também:   Ministro de Lula vem a Serra para declarar apoio a Márcia Conrado

Este projeto estaria enterrado na burocracia de Brasília (DF), caso Sebastião Oliveira, como secretário de Transportes de Pernambuco, não tivesse colocado debaixo do braço a papelada, e através da sua influência junto ao ministério gerido pela sua legenda, o PR, insistisse em provar, após diversas reuniões com o ministro Quintela, que Serra Talhada não era apenas o seu berço natal, mas a segunda cidade mais importante do Sertão de Pernambuco. O resto é fuleragem e fake news.

Cansei de ver uma cidade dividida que aposta na destruição do outro para que alguém ou alguma ideia germine. Chega!

Sou fã de Nicole Kidman, a adolescente de 17 anos que reside na periferia, e que sonha com uma cidade sem desemprego e fartura, e, se possível, também concretizar seu sonho de Ícaro, sem tornar-se vítima da ‘guerra de egos’. E tenho dito!

Veja também:   Márcia comemora aprovação de mais uma conta pelo TCE