Janeiro se despede com gostinho de fim de férias para muita gente, mas como estamos no país do Carnaval ainda dá para curtir mais alguns dias de diversão e folia. Enquanto o frevo não começa temos a rede de barzinhos de Serra Talhada que estão virando verdadeiras casas de show, oferecendo aos seus clientes os melhores cantores da Capital do Xaxado e região. Confira a Agenda Cultural para o fim de semana.

wesllaynnySexta-feira (30):

– O Recanto Nordestino, na BR 232 (próximo a JBebidas) trará na noite de sexta a cantora Wesllaynny Queiroz, de Salgueiro. A apresentação começa às 21h.

– No Rangus Bar haverá a apresentação do cantor Felipe, no mesmo estilo que os clientes de Duda Ferraz gostam muito sertanejo universitário. A apresentação de Felipe começa às 22h.

No Lampião Aceso, Olimpio Menezes receberá o cantor Walter Jr. Fazendo uma apresentação diversificada entre o MPB, samba e músicas regionais, Walter começa sua apresentação a partir das 22h30.

recanto-dia-31Sádado (31):

– O Recanto Nordestino terá o Tributo ao Pop Rock Nacional com Cezar Sousa, a partir das 21h, cantando os principais sucessos de bandas como Pitty, Capital Inicial, Legião Urbana, Raimundos entre outros o Recanto promete não ter hora para acabar a música.

– No Rangus Bar, Ítala Carvalho confirma sua presença com seu repertório repleto de músicas românticas do sertanejo à MPB. Ítala cantará a partir das 22h.

– No Lampião Aceso, Carlinhos Pajeú animará a noite alternativa da Concha com muita música boa, poesia e irreverência.

– Na mais nova petiscaria da cidade, o Lagoa’s Drinks, Kakazinho e Andrezinho se apresentarão a partir das 18h com grandes sucessos do samba, forró pé de serra, MPB e pop rock nacional.

– Ainda neste sábado os irmãos Kakazinho e Andrezinho estarão no Bar de Mané, na Cagep. A partir das 22h enceRnando a agitada noite de apresentações da dupla.

– No bar e restaurante do Ernesto, no bairro da Cohab, haverá o som de Fabíola Leite se apresentando às 20h.

soparia-dia-01Domingo (01/02):

O último dia do fim de semana também oferecerá agitação para quem ainda tem fôlego.

– Na Soparia Lampião Aceso haverá o som e a voz marcante de Wesley Gonçalves, o ex-Lampiônicos começará sua apresentação a partir das 22h.

– No Rangus os já consagrados cantores de sertanejo universitário de Serra Talhada, Nailton Gomes e Rumes Roniere, se apresentarão a partir das 22h.

– No Barkana Bar, na Avenida Afonso Magalhães, Kakazinho e Andrezinho se apresentarão a partir das 17h com muito samba, forró pé de serra, MPB e pop rock nacional.

logo - segunda feira sem leiSegunda sem lei (02/02):

A segunda- feira, no Bar do Rivaldo, é a opção para quem não quer sair do fim de semana ainda. Nailton Gomes se apresenta toda semana com o amigo Rivaldo Bezerra, acompanhado de outros músicos, começando a partir das 22h.

 

 

 

 

Contato para divulgação gratuita na Agenda Cultural

Facebook

E-mail: [email protected]

ou [email protected]

Telefone: (87) 9988-6756