Publicado às 06h deste domingo (15)

O time coordenado pelo prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), vem ‘jogando’ em todas as posições quando o assunto é eleição.

Nesse sábado (14), o suplente de vereador e secretário-Executivo de Esportes, Romério do Carro de Som e Dr. Valdir Tenório, pré-candidato a deputado federal, estiveram ao lado da pré-candidata a deputada estadual, Alessandra Vieira, que é esposa do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Eudes Vieira, no Agreste. Ela veio cravar uma base política em Serra Talhada.

Durante a entrevista ao Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, a pré-candidata agradeceu ao prefeito Luciano Duque, e também citou o apoio de um integrante do governo municipal Dedé de Vava.

Em Serra Talhada, o empresário Irlando Parabólicas é um dos coordenadores da pré-campanha de Alessandra. “Tenho certeza que iremos fazer um trabalho muito bom na região”, cravou a pré-candidata.

Apesar de ter declarado apoio ao deputado estadual Augusto César, o prefeito Luciano Duque vem utilizando o discurso que ‘é um democrata’ e liberou seus aliados para fazer compromissos com outros pré-candidatos, mesmo de outras regiões, deixando o nome de César em segundo plano.