duquefarol

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, aproveitou a coletiva de imprensa nesta sexta-feira (12) para ‘alfinetar’ o seu principal adversário na Capital do Xaxado, Sebastião Oliveira. Defendendo o projeto do Anel Viário, o petista deixou claro que não aceita críticas sobre o assunto.

“Eu digo e repito, nós fizemos um projeto estruturador que se chama Anel Viário, ele contempla a interligação de todos os bairros de Serra Talhada, isso é planejamento. Eu sou cobrado de vez em quando por políticos aí, ‘cadê o anel viário, que ele não fez?’. É má fé que impulsiona esse discurso, porque quem planeja, é aquele que se preocupa com o futuro de uma cidade, das novas gerações”, disse o prefeito, afirmando que o essencial é planejar o crescimento da cidade.

“Quando falamos em Anel Viário, estamos falando de uma interligação entre todos os bairros , esse projeto está pronto e vamos iniciar. Está a placa para quem quiser ver, avaliado em um milhão e poucos reais. É uma emenda do senador Humberto Costa e aquele trecho do anel viário do entorno onde vai ser o Shopping Center de Serra Talhada já está autorizado o início dessa obra. O que me orgulha muito de poder dar o ponta pé inicial, e espero poder fazer outros trechos desse anel”, reforçou.

Na opinião do prefeito Luciano Duque, o que vem sendo feito até agora em obras e planejamento urbano, supera muitas administrações passadas.

“Disso eu me orgulho muito, de ter um governo que está fazendo entregas, que está quebrando paradigmas”, finalizou Luciano Duque.