Fotos: Farol de Notícias/Manu Silva

A vontade e de bem com a vida, o vice-Prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, traçou prognósticos de como pode atuar nas eleições de 2018, na capital do xaxado.

Falando ao Programa Farol de Notícias, neste sábado (20), na rádio Vila Bela FM, garantiu que vai arregaçar as mangas para eleger um deputado federal do seu grupo político, mas com serviços prestados a Serra Talhada. Ao ser questionado se poderia votar em seu primo, o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, o vice-prefeito declinou, mas reconheceu qualidades no presidente do PR.

“Eu dou nota 8 para Sebastião Oliveira. Independente de grupo eu tenho que reconhecer as pessoas que trabalham. Às vezes a gente tem que cobrar aos que estão lá parados sem fazer nada para o povo. Porque a gente dá uma carta branca para eles, espera um retorno de trabalho, mas Sebastião é sim um deputado que trabalha por nossa cidade, não tenho como negar isso”, reconheceu Oliveira.

2016

Ainda durante a entrevista, Márcio Oliveira avaliou a disputa de 2016 quando foi eleito na chapa de Luciano Duque, e aproveitou para ‘alfinetar’ Sebastião Oliveira.

“Eu acho que ele (Sebastião) fez a escolha errada para a eleição de prefeito, tenho certeza disso. Ele deveria ter seguido o primo dele que sempre acompanhou ele. Eu tenho certeza que ele fez a escolha errada, mas eu não vou deixar nunca de reconhecer que ele é uma pessoa que trabalha por nossa cidade”, declarou Márcio Oliveira, que não fala com o primo há quase dois anos.