O vereador Antonio de Antenor, do PR, líder da bancada de Oposição na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), acabou dando uma lição de humildade nessa segunda-feira (22).

No dia 11 de maio, o republicano utilizou a tribuna para denunciar supostas irregularidades na Cooperativa de Reciclados, envolvendo a gestora Sheyla Santos (relembre). Segundo ele, faltava transparência e os cooperados eram tratados como ‘escravos’.

Mas na sessão da última segunda-feira (22) Antonio de Antenor mudou o discurso e reconheceu que não ouviu as partes envolvidas, pedindo desculpas a Sheyla Santos que se encontrava no plenário da Casa Joaquim de Souza Melo.

“Muitas vezes, por conta da emoção, a gente comete equívocos. Mas reconheço o meu erro porque ouvi apenas uma parte e não ouvi a outra. Fiz a denúncia contra a senhora Sheyla e ela foi reconduzida ao cargo na cooperativa pela maioria dos votos”, disse o vereador, cravando: “As denúncias que me fizeram contra ela não passaram de calúnias. Sou muito homem  para recuar e pedir desculpas, porque o que denunciei não é verdade”.